SERRALHERIA BAIXADA SANTISTA SP: Serralheria Santos SP✔ Serralheria Guarujá SP✔ Serralheria Itanhaém SP✔ Serralheria Mongaguá SP✔ Serralheria São Vicente SP✔ Serralheria Praia Grande SP✔ Serralheria Peruíbe SP✔ Serralheria Bertioga SP✔ Serralheria Cubatão SP.


FAQs

Ao pensar em um portão automático para sua casa,primeiro considere o espaço que ocuparará e o material que irá utilizar.

Depois, será mais fácil escolher qual o  tipo de abertura que tem disponível no mercado.

Os materiais mais utilizado quando pensamos em portões automáticos são ferro, alumínio e madeira que podem também estar combinados.

Ao escolher o material mais apropiado, é importante considerar além da beleza, a segurança que cada um traz.

Quanto mais resistentes os materiais, mais seguro será o portão.

 

 

O portão automático precisa de mais espaço do que um portão comum.

O espaço onde será instalado seu portão, irá determinar o melhor tipo de abertura.

Os portões maiores e mais altos exigem um esforço maior para a abertura e fechamento.

Em portões automáticos, isso significa um motor mais potente e, em certos casos, uma quantidade maior de motores.

Se o Portão for realmente grande, a melhor opção é o alumínio,pois é mais leve do que o ferro, e mais resistente do que outros materiais disponíveis no mercado.

Outra ponto positivo do alumínio é a manutenção, pois é feita de maneira mais simples do que a dos portões de ferro ou madeira.

No caso do alumínio, há diferentes tipos de acabamentos que deixam o portão mais bonito e resistente.

A anodização pode ter cor natural (brilhante ou fosca), em bronze ou preto. Caso a opção seja pela pintura eletrostática, são várias as cores disponíveis.

Modelo Reta: boa para ambientes de no máximo 3,25 m de altura. Se a distância for maior, divida a escada em dois ou mais lances, com patamares.

Modelo L e U: seus patamares servem de pontos de observação. É necessário ter essa parada toda vez que a estrutura mudar de direção. Embaixo destas escadas, pode ser criado em um espaço livre que é perfeito para lavabos ou despensas.

Modelo Caracol: é o que ocupa menos espaço. O diâmetro mínimo de 1,50 m garante que os degraus não fiquem estreitos demais junto do eixo.